Edinalda Mamede dos Santos, mais conhecida como Dada Cabeleireira, lançou oficialmente sua pré-candidatura a vereadora do município de Patos/PB.
Cabeleireira há 32 anos, sempre se mostrou uma cidadã preocupada com a questão social. Nesse sentido, há anos participa de projetos sociais, com o intuito de possibilitar a diminuição da desigualdade. Assim, atua como voluntária na recuperação e reinserção de moradores de rua e dependentes químicos.
Na sua fala a candidata demonstra suas preocupações e intenções de melhorias no município, principalmente no que diz respeito à assistência social, no sentido de possibilitar a recuperação daqueles que estão em condições de extrema necessidade. A candidata também se preocupa com o reforço das políticas de saúde e educação básica, porque acredita serem estes os pilares para uma sociedade justa e digna, e a principal maneira de afastar nossos jovens da marginalização e incidência no submundo das drogas, por isso, vê na política a oportunidade de atingir suas pretensões de transformação social.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem