Morreu neste domingo (19), o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias. A informação é que ele teria passado mal e caído de um jet ski. O deputado chegou a ser socorrido para um hospital, mas não teria resistido. Genival estava na companhia do deputado estadual Felipe Leitão, em uma praia de Pernambuco. 
A informação é que Mikika estava com Felipe Leitão, mas os dois estão fora de perigo. As primeiras informações é de que não se trata de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas. 
Genival Matias estava em seu terceiro mandato. A Assembleia Legislativa emitiu nota sobre a morte. Genival Matias era também presidente estadual do Avante, na Paraíba. 
Nota
É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com as primeiras informações, o deputado estava em um passeio de jet ski em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito. 
Ainda segundo informações preliminares não se tratou de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas. 
O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse está extremamente consternado com falecimento prematuro de Genival, um irmão que a vida pública lhe deu. Galdino também prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Mais informações em instantes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem