Médico e ex-prefeito de Diamante, Dr. George Abílio lançou recententemente sua pré-candidatura a Prefeito pelo Patriota, e aposta na força das redes sociais e nos serviços prestados a população para superar seus adversários e vencer as eleições 2020.

Ele afirmou que pretende fazer campanha em alto nível, propositiva e sem ataques pessoais, apenas no campo das ideias, defendendo sempre ações que proporcione dias melhores para a população. 

No inicio da semana Dr. George fez sua primeira live através do Facebook, onde informalmente conversou com o jornalista Ulisses Neto sobre diversos assuntos, como a sua pré-candidatura, ausência no Município nos últimos dias e o futuro de Diamante, o bate papo durou de cerca de 40 minutos e teve uma boa interação do publico, chegando a alcançar mais de 2 mil visualizações. 

A próxima live será na segunda-feira (13) ás 18:00 pelo seu perfil no Facebook, e terá um tema especifico, a saúde, porém outros temas como educação, infraestrutura, agricultura entre outros, também serão pautas para as próximas lives. 

Link da primeira live: 
https://www.facebook.com/franciscogeorge.abiliodiniz/videos/3965418100199093

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem