NOTA À IMPRENSA

A Conserv, empresa contratada para prestar os serviços de Limpeza Urbana da cidade de Patos, vem à público esclarecer, diante os fatos acontecidos de anormalidade na coleta de lixo nos últimos 10 dias, que tivemos problemas técnicos nos caminhões decorrente à falta de manutenção adequada por parte de alguns funcionários e que estamos aguardando a vinda de novos caminhões já adquiridos para que sejam substituídos os antigos e que a coleta de lixo da cidade volte ao normal como realmente deve ser e a população merece.
Os caminhões foram adquiridos nos Estados de São Paulo e Goiás e têm sua chegada prevista para a partir do próximo final de semana. Estaremos trabalhando diuturnamente até a chegada da nova frota, com o dever de fazermos o que for necessário para manter a coleta em dia, cumprindo fielmente as regras trabalhistas com nossos colaboradores.
Pedimos, respeitosamente, desculpas à população pelos transtornos causados e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento necessário.
Atenciosamente,
Herbert Gomes.
Diretor

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem