Municípios de Patos, Cacimba de Areia e Santa Terezinha foram contemplados com o transporte coletivo para os estudantes
Na manhã dessa quinta-feira, 02/07, o Governo do Estado entregou três ônibus escolares à região das Espinharas. Foram contempladas as cidades de Patos, Cacimba de Areia e Santa Terezinha. Trata-se de uma emenda no valor de 240 mil reais do Deputado Dr. Érico (Cidadania). A entrega dos referidos transportes ocorreram no Centro de Formação de Educadores, localizado no Bairro de Mangabeira, João Pessoa.
“O sentimento é de realização, pois sei da importância desses veículos para os estudantes dos referidos municípios. Somos gratos ao Governador João Azevedo pela sensibilidade em atender o nosso pleito. A educação de qualidade é uma de nossas principais bandeiras de luta, pois sabemos de sua força transformadora para a inclusão e o exercício pleno da cidadania”, destacou.
Além de um ônibus, a Prefeitura Municipal de Patos recebeu, através de propositura do deputado estadual, Dr. Érico (Cidadania), uma ambulância. Josimar de Azevedo, Coordenador de Núcleo de Transporte, falou da importância do veículo para secretaria de saúde do município.

VÍDEOS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem