O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), fez algumas mudanças em seu secretariado, publicadas no Diário Oficial do município, na noite deste domingo (19). Entre as alterações está a nomeação do advogado Leônidas Dias, que assumiu a pasta da Administração, no lugar de Marcos Túlio.

Parte da imprensa patoense relatou sobre estas mudanças na manhã de hoje e destacou que, possivelmente, a indicação de Leônidas teria sido feita pela vereadora Lucinha Peixoto, o que surpreendeu, uma vez que Lucinha é crítica ferrenha da gestão de Ivanes Lacerda.

A pergunta que o Blog do Jordan Bezerra fez a Corsino Neto, filho da vereadora, foi se Lucinha teria fumado o “cachimbo da paz”, com o prefeito interino Ivanes. Corsino afirmou que a indicação não foi feita por sua mãe, a vereadora Lucinha Peixoto, mas mesmo assim ela parabenizou pelas duas mudanças: “Antes tarde do que nunca”, declarou.

Lucinha se disse feliz pelas duas alterações, pois Zeca, que é ex-secretário de Saúde de Nabor e Francisca Motta, e Leônidas, que assumiu a secretaria de administração de Patos.

Ainda sobre a questão, Corsino disse que, se Nabor não for candidato, ela será candidata a prefeita de Patos pelo PCdoB. Corsino garantiu que sua mãe não irá, em hipótese alguma, apoiar a candidatura de Ivanes Lacerda para prefeito de Patos em novembro de 2020.


Blog do Jordan Bezerra | Política

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem