Foram realizados na manhã desta terça-feira (21), na Diretoria Municipal de Transportes, em Santa Terezinha (PB), testes rápidos da Covid-19 para os motoristas, diretores, e atendentes do órgão.
Os testes foram feitos pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Foram disponibilizados 26 exames e compareceram 19 pessoas. Todos os resultados foram negativos para a doença.
O motorista Isterlandio Amorim (37) comentou sobre a ação.
“Nós trabalhamos na linha de frente, inclusive, transportando pacientes suspeitos e pacientes que testaram positivo para a doença. É bom fazer esse teste porque trabalhamos mais tranquilos. Eu achei boa a iniciativa do nosso diretor Eliomar que conseguiu com a Secretaria de Saúde e todo mundo fez o teste dando negativo. A prefeita está de parabéns pelo serviço prestado no nosso município”, enfatizou.
A Diretoria Municipal de Transportes tem atendimento à população durante 24h. A demanda em serviços prestados contempla uma grande parte da população santerezinhense, principalmente nas áreas da Saúde e da Educação.
O telefone de atendimento é (83) 98166-3495. O endereço é a Rua Epitácio Pessoa, s/n, Centro, situada em frente à Secretaria Municipal de Saúde.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem