O deputado estadual Nabor Wanderley, (Republicanos), afirmou que Patos "não pode apostar no discurso fácil", durante entrevista concedida nesta quarta-feira, 29, ao programa A Hora do Muído, apresentado pelo jornalista Jamerson Ferreira por meio do Facebook.




Nabor foi enfático ao afirmar que Patos não pode mais errar o voto e acreditar em candidatos que não tem experiência administrativa para governar o município, anunciando solução imediata para os problemas da cidade.




"A cidade não pode mais apostar em novidades, não pode apostar mais na inesperiência, não pode apostar mais no discurso fácil", criticou o deputado.

 

Quem senta naquela cadeira de prefeito tem que mostrar serviço, ser experiente para Patos não sofrer mais com mudanças erradas.




Ele acrescentou que a cidade está vivenciando um grande atraso administrativo nos últimos anos, e vem pagando um alto preço em função de acreditar em pessoas sem capacidade administrativa para cuidar dos rumos da cidade.

 

 O deputado apresentou alguns números para dizer que não foi o grupo Motta que quebrou Patos, mas sim o gestor da mudança." Tanto eu como Chica Motta deixamos muitos milhões em caixa, então eu pergunto quem quebrou Patos? Todos sabem, foram apostar na mudança e, deu isso". afirmou Nabor.

 

O ex-prefeito de Patos falou sobre os seus processos, segundo ele, a grande maioria estão arquivados. Criticou o ex-juiz Ramonilson, de acordo com Nabor, na época foi julgado pelo juiz com outros interesses, talvez visando esse momento político. 


Nabor negou que venha interferindo na atual reforma promovida pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, no seu primeiro escalão do governo, e considerou que a medida representa um momento para a retomada das ações administrativas no atual governo. Ouça;

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Áudios 

NABOR-1.mp3

00:00/01:32

NABOR-2.mp3

00:00/01:28

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem