O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, convocou a imprensa patoense para uma coletiva na manhã desta terça-feira, dia 28.



Na oportunidade, Ivanes anunciou a realização da reforma de 30 Unidades Básicas de Saúde, além da realização do processo seletivo para pedreiros, pintor, encanador, marceneiro e eletrecista.

"Autorizei o secretário de saúde a realizar, de imediato, a reforma de 30 unidades de saúde que estão danificadas em razão das chuvas. É uma reestruturação da Atenção Básica", confirmou.



Além disso, o gestor destacou a ampliação da UPA Otávio Pires Lacerda, as reformas das escolas que estão sendo realizadas desde o início do ano, o serviço de limpeza que está sendo atualizado na cidade e a eficientização da iluminação pública.

"Iremos utilizar o recurso de iluminação pública especificamente para a iluminação pública. Patos irá melhorar sensivelmente, consideravelmente o padrão e a eficiência energética da cidade de Patos, trazendo, inclusive, economia. Melhor iluminação com economia para a cidade", afirmou.



Além do anúncio no setor da saúde, o prefeito também destacou execução de um projeto de inclusão social na Secretaria de Educação que irá utilizar o professor cuidador.



"O professores cuidadores irão às residências fazer uma interação psicossocial com as crianças no ambiente do lar. É um projeto inovador e pioneiro na Paraíba.




Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem