O Portal Patos online, volta a ser o mais acessado segundo o Alexa, ultrapassando o Folha Patoense que liderou por muito tempo como portal mais lidos de Patos e região, hoje os dois portais vivem uma concorrência sadia, onde que quem ganha é o leitor.
No mesmo ranking o Blog do Jornalista Ulisses Neto, o Politica para quem gosta, mostra um crescimento significativo, e hoje ocupa a sétima posição na região, e a quarta entre os sites da capital do sertão.
O patosonline já está há muito tempo no mercado e tem uma grande legião de leitores em todo o sertão, já o Folha Patoense está há menos tempo no mercado, porém conseguiu passar um bom tempo estando á frente na corrida dos mais acessados, o Blog do Ulisses Neto (Politica para que gosta) por sua vez, é o casula entre os três, porém já aparece muito bem, e assim como os outros dois citados anteriormente, figura na lista dos cem (100) mais acessados do estado.  
Você pode acompanhar o ranking acessando o Top Sites Paraíba, em uma aba do portal Polemica Paraíba, lá você também encontra o ranking estadual.

https://topsites.polemicaparaiba.com.br/?cat=6



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem