Na manhã dessa quarta-feira, 08/07, a Prefeita de Santa Terezinha, Terezinha Lucia Alves de Oliveira, agradeceu ao Deputado Dr. Érico (Cidadania) pela conquista de um ônibus escolar para o município. A chefe do executivo frisou a importância e a simbologia do transporte para os estudantes. “Muita grata ao Governo do Estado, também precisamente a Dr. Érico, que abraçou nossa causa desde os primeiros dias de seu mandato na ALPB. Há muito tempo que sonhamos com um novo ônibus escolar, devido a escassez de nossa frota”, concluiu.
 A emenda de Dr. Érico no valor de 240 mil reais contemplou as cidades de Patos, Cacimba de Areia e Santa Terezinha. A entrega dos referidos transportes ocorreram no Centro de Formação de Educadores, localizado no Bairro de Mangabeira, João Pessoa.

Segundo o Parlamentar, a referida conquista é fruto de todo um trabalho voltado pela qualidade na educação na região sertaneja e destacou novos pleitos para o município, “Fico muito feliz em contribuir com a formação escolar de muitas crianças e jovens, pois acredito em seu papel transformador no combate à desigualdade social e na construção de uma sociedade mais justa e fraterna. Aproveito para reafirmar meu compromisso na revitalização da Escola Estadual João Noberto. Em diálogo com a Secretaria de Educação, já foi sinalizada a inclusão da instituição de ensino em um novo calendário de obras no Estado”, concluiu.

_ASSESSORIA - DR. ÉRICO_

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem