O prefeito interino do Município de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), enviou mensagem na noite desta sexta-feira, dia 24, informando que pretender publicar Decreto Municipal determinando a reabertura dos bares, restaurante e similares a partir da próxima terça-feira, dia 28.

A mensagem de voz, via WhatsApp, do prefeito interino, foi enviado para Washington Queiroz, que é proprietário do bar e petiscaria A Bodega. Ivanes relatou que o decreto será nos moldes do que permitiu a reabertura em João Pessoa, por meio de regras pré-estabelecidas para funcionamento.
Ivanes Lacerda alertou para que os proprietários de bares e restaurantes esperem a publicação do Decreto Municipal com as regras. O prefeito interino fez observações sobre as medidas tomadas para evitar problemas maiores diante da pandemia, relatou ampliação de leitos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e destacou que o número de contaminação diminuiu.
“A gente tem que reabrir de forma lenta, gradual e segura com todos os cuidados necessários. Pedimos a compreensão e colaboração para que não seja preciso fechar novamente como aconteceu em alguns locais do país e do mundo…”, comentou Ivanes.  
Washington afirmou que a situação dos donos de bares e restaurantes é muito difícil, pois, a entrega em domicílio não cobre as despesas e muitos estão no limite e com muitas dificuldades. Nesta sexta-feira, um vídeo com Washington e Arnô (Fogo e Brasa) convidou proprietários de bares e restaurantes para reunião na tarde deste sábado, dia 25, às 17h00.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem