O prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, (Republicanos), comentou em contato com o Patosonline.com, a nova classificação do município pelo governo da Paraíba que evoluiu para a bandeira amarela de acordo com o governo da Paraíba, e com vigência entre os dias 13 e 27 de julho.

Ivanes avaliou como positiva a nova classificação do município, que evoluiu nos quatro requisitos de avaliação para a classificação de bandeiras, que levam em consideração os índices de isolamento social por parte da população, a taxa de novos casos de covid-19, a taxa de letalidade e a disponibilidade de leitos de UTI.
O gestor destacou o fechamento de parte do comércio a cerca de 120 dias e a consequente redução do fluxo de pessoas nas ruas da cidade, provocando a diminuição na propagação do vírus. 
Ivanes considerou também o resultado dos investimentos na oferta dos leitos de enfermaria e UTI nas redes públicas de saúde de Patos estadual e municipal, aumentando a oferta de atendimento a população. Ouça;
Prefeito interino Ivanes Lacerda
O QUE PODE ABRIR COM A BANDEIRA AMARELA    
A nova classificação irá permitir funcionar os segmentos já autorizados nas bandeiras vermelha e laranja, além de hotéis, pousadas e afins; comércio; shoppings centers; comércio popular (camelôs), serviços em geral e escolinhas de esporte sem contato físico.
Por Genival Junior – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem