O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, explicou que retirou da Casa Juvenal Lúcio de Sousa o projeto de lei para definir em pelo menos 14% as alíquotas de contribuição de seus regimes próprios de previdência social (RPPS).
Ivanes justificou que foi preciso retirar a pauta de votação, pois acredita que haveria grande probabilidade de derrota.
Ele foi claro em afirmar que, a recusa do projeto, pela maioria dos vereadores, se refere à falta de conhecimento da população e dos próprios vereadores no tocante ao que diz o projeto de lei.
Ainda sobre essa questão, o gestor garantiu que o recolhimento de 14% servirá para uma reserva dos próprios servidores, e não para a Prefeitura. Também mencionou que alguns vereadores estão repassando informações equivocadas para a população, com o intuito de confundir a opinião pública.
Para o lider da oposição, Ramon Pantera, o prefeito Ivanes é irresponsável por tentar empurrar de goela abaixo, um projeto que prejudica os servidores municipais.
E afirmou que o grupo de oposição ao prefeito Ivanes está agindo com responsabilidade, pois não se rebaixa diante do poder executivo.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.


Ivanes Lacerda

Vereador Ramon Pantera



Com informações do Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem