A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de infraestrutura iniciará a partir da próxima segunda-feira (03), as obras de reestruturação de 31 unidades básicas de saúde.
 

O prefeito Ivanes Lacerda, o secretário de saúde, José Francisco de Sousa (Zeca), e o secretário de gabinete, Pedro Leitão, visitaram na manhã desta sexta-feira (31), a unidade básica de saúde do Conjunto Residencial Itatiunga, para inspecionar as necessidades de reforma daquela unidade.
 

Apesar de possuir uma estrutura nova, ampla e bem elaborada, Ivanes Lacerda disse que as chuvas intensas neste ano causaram algumas avarias na estrutura. Com as obras de reforma, esta unidade e mais outras 30, serão contempladas com o programa de reestruturação.
 

Além da reforma, a unidade de saúde do Conjunto Itatiunga terá o serviço de odontologia restabelecido e dentro dos padrões exigidos pelos órgãos de fiscalização.
 

O programa de reestruturação vai proporcionar mais conforto para os pacientes e condições adequadas de trabalho para os profissionais, tendo em vista que serão instalados novos condicionadores de ar, bem como outras melhorias necessárias para a boa prestação dos serviços.

 

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem