Após envio comunicado do advogado Dr. André Gomes a juíza Dra. Vanessa Moura, juíza da 4ª Vara Mista de Patos, no Fórum Miguel Sátyro, mostrando que a decisão proferida pela magistrada no processo em favor de Josefa Guimarães Leite estaria sendo descumprida pela Prefeitura de Patos, a mesma foi convocada para o cargo de auxiliar de serviços lotada na Secretaria de Educação do Município.

Josefa Guimarães Leite fez o concurso público da Prefeitura Municipal de Patos para o cargo de auxiliar de serviços gerais onde foram oferecidas 9 vagas para tal cargo. Ela ficou na 14ª colocação, porém, se provou que existiam vagas suficientes sendo preenchidas de forma irregular.

A decisão judicial da Dra. Vanessa Moura Pereira de Cavalcante reconheceu o direito da senhora Josefa Guimarães Leite e concedeu tutela antecipada, ou seja, mesmo que a Prefeitura Municipal de Patos recorresse da decisão, deveria cumprir a determinação judicial, isso desde o dia 18 de março de 2020, porém a gestão só publicou a convocação de  Josefa no Diário Oficial de hoje, cumprindo assim o que tinha determinado a justiça. 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem