O Desembargador, Márcio Murilo, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba , entou em contato com a imprensa patoense, para falar sobre a doação de terreno do local onde funciona o Fórum Miguel Sátyro, em Patos.
 
Ele explicou que Patos agrega duas comarcas Malta e São Mamede, o que aumentou a demanda de processos, sendo que o objetivo do requerimento de doação é propiciar maior condição estruturante do Fórum de Patos.
 
"Nós já começamos a estrutura, essa semana estará pronta a climatização do atrio do Fórum, toda a entrada do Fórum de Patos terá climatização, mas nós temos que ter uam garantia escritural, e essa garantia é a doação do prédio para o Tribunal para que a gente possa investir mais. A ideia é fazer uma reforma cuja planta nós já temos aqui, para que a gente mude as divisorias, mobiliário, reestruture o Fórum para o século XXI", explicou o Desembargador.

O Presidente do TJPB informou que o Fórum Miguel Sátyro está com o Tribunal há 40 anos e reforçou que o objetivo não é usurpar o patrimônio do município, "mas dar justiça mais rápida, mais conforto ao judicionado de quem frequenta o Fórum".

Folha Patoense

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem