O jovem Sandro De Sales Camboim, também conhecido como Sandrinho Produções, confirmou que disputará, nas próximas eleições municipais, ao cargo de vereador, em São José do Bonfim, pelo Republicanos. Sandrinho, que é Designer Gráfico e Produtor de Eventos, tem serviço prestado através da realização de campanhas solidárias em datas comemorativas como natal e dia das crianças, arrecadando donativos para famílias carentes.

Nas eleições de 2018, o jovem apoiou o deputado estadual Dr. Érico (Cidadania) que obteve 277 votos no município e, através de requerimentos por intermédio do gabinete de Dr. Érico, tem buscado melhorias para São José do Bonfim, como passagens molhadas, perfurações de poços artesianos e realizações de peixamentos.
"Sei que posso fazer muito mais pelos que mais precisam. Por isso, coloco meu nome à disposição da população bonfinense, para discutirmos projetos para o nosso município", comentou o pré-candidato. Sobre a posição na majoritária, Sandrinho comentou que apoiará o projeto da prefeita Rosalba Mota.

*ASSESSORIA*


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem