A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha - PB através da Secretaria Municipal de Educação vem informar que a segunda etapa de entrega do Kit de Alimentação Escolar será realizada nos dias 15,16 e 17 de julho, nas referidas unidades escolares.
 
O kit será entregue aos pais ou responsáveis pelo aluno, mediante documento de identificação do pai ou responsável e registro do aluno, como ocorreu na primeira etapa sendo entregue um kit para cada aluno.
 
Será obrigatório uso de máscaras e no local haverá álcool 70% como medida protetiva contra a Covid-19.
 
A entrega seguirá o seguinte cronograma:
 
  • Dias 15 e 16 - Manhã - CMEI Regina Maria da Conceição das 08h às 12h;
     
  • Dias 15 e 16 - Manhã - EMEIF. Pedro Soares de Almeida das 08h às 12h;
     
  • Dias 15 e 16 - Manhã - EMEF. Colégio Santa Terezinha das 8h às 12h;
     
  • Dias 16 e 17 - Manhã - Escolas do Campo das 08h às 11h;
  • Dia 16 : Escola Porfirio Higino, no sítio Santana; Escola Antônio Carneiro, no assentamento Dom Expedido e Escola Vereador Francisco Barbosa, no sítio Maracujá;
     
  • Dia 17: Escola Polonordeste Tamanduá, na fazenda Tamanduá; Escola Manoel Rodrigues, no sítio Várzea Redonda, Escola Urtiga de Baixo, sítio Urtiga de Baixo e Escola Alta Farias, assentamento Aroeiras.
Para os alunos do Ensino Infantil o kit é composto por: Macarrão, arroz branco, açúcar, leite em pó, biscoito doce, flocos de milho, farinha de arroz e ovos de galinha. Já os alunos do Ensino Fundamental o kit é composto por: flocos de milho e ovos de galinha.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem