O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) descartou o esvaziamento da pré-candidatura da sua esposa, Ana Cláudia Vital do Rêgo à Prefeitura Municipal de Campina Grande.
“Pelo contrário, a candidatura de Ana Cláudia foi a primeira a se consolidar com a apresentação de partidos que a apoiam. Desde dezembro tivemos o apoio do PTB, formamos aqui um grupo de cinco partidos, três anunciarão no momento oportuno e temos uma relação de 130 companheiros pré-candidatos a vereador” pontuou o senador.
As declarações de Veneziano são em respota ao questionamento feito no Blog do Ninja sobre um possível isolamento sofrido por Ana na Rainha da Borborema.
Veneziano reforçou que ao contrário disso, em torno da candidatura de Ana Cláudia encontram-se 5 partidos, entre eles o PTB, que desde o início já formou aliança com o Podemos e mais três outras siglas que Vené ainda deixou em segredo.
“Sempre soubemos que o PT ou lançaria candidatura própria, o que nunca acreditei, nem Ana nem o Podemos, ou iria se compor pois historicamente tem uma relação com o PCdoB, então o retrato dessas composições já está mais ou menos definido. Nós já sabemos o grupo com o qual vamos contar, podendo ter um a mais um a menos. Então diferentemente de João Pessoa, pelo menos ao meu sentir, aqui em Campina isso já está claro. Ana Cláudia nunca esteve isolada, está firme e forte nas convicções, apresentando suas ideias dentro dos limites que o coronavírus nos impõe mas tem agido para chegar bem quando o processo for iniciado” disse Veneziano ao revelar que a expectativa do Podemos,partido de Ana é fazer também pelo menos 3 vereadores e mais 2 do PTB.
Blog do Ninja

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem