O juiz aposentado Ramonilson Gomes (Patriota), recebeu na manhã de hoje (20) mais uma grande adesão, trata-se do jovem Rômulo Xavier, que declarou oficialmente apoio ao candidato defendido pelo grupo Direita Patos, alegando que ele é o melhor nome para governar a cidade.

Ele fez parte de diversos grupos políticos em Patos, como o dos Deputados Estaduais Nabor Wanderley e Érico Djan, do contabilista e ex-prefeito Bonifácio Rocha e do Prefeito afastado Dinaldinho. 

Rômulo foi candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PPS, obtendo a expressiva votação de 69 votos, já esse ano, ele abriu mão de pleitear uma vaga no legislativo patoense, para apoiar o seu irmão, Rossiênio Xavier, que é pré-candidato a vereador pelo DC de Heber Tiburtino.

O agropecuarista e articulador politico, Walter Limeira, foi um dos responsáveis por convencer o jovem a abraçar a pré-candidatura do Patriota, e pousou na foto ao lado de Ramonilson Gomes e Rômulo Xavier.

Dias atrás, Rômulo tinha afirmado que o pré-candidato do Patriota teria começado errado, pelo motivo de sua aposentadoria precoce no judiciário e pelo fato de ter ocultado o nome da pessoa que ele afirmou ter tentado comprar a vaga de vice na sua chapa.  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem