O médico e deputado estadual, Érico Djan (Cidadania), oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Patos nas eleições de novembro na noite desta quarta-feira, 05 de agosto, em uma entrevista coletiva com membros da imprensa de Patos.

O encontro foi transmitido em tempo real pela internet, inaugurando essa nova modalidade na política (live), e contou com a presença do prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (MDB) e sua esposa, Mirna Wanderley, que inclusive foi oficializada como candidata a vice na chapa de Dr. Érico.

Ao responder algumas perguntas, Dinaldinho disse que não vai renunciar ao cargo, que teve o mandato tomado no tapetão, fez duras críticas ao Grupo Mota, e anunciou a construção de casas populares pelo governo do estado para bairros carentes da cidade.

Dr. Érico enaltece o nome de Mirna, afirmando que a mulher deve sempre ter um papel de destaque na sociedade, e que Patos precisa da força de fibra de uma mulher como a médica que será sua candidata a vice.

Sobre sua relação com os órgãos fiscalizadores, Dr. Érico disse que espera que essas instituições sejam parceiras na reconstrução de uma nova Patos.

Sobre a possibilidade de inelegibilidade do nome da Dra. Mirna, tendo em vista ser esposa do prefeito afastado Dinaldinho, e se a mesma não iria fazer uma consulta junto à Justiça Eleitoral para tirar essa dúvida, a própria Mirna respondeu. Ela explicou que não será necessário, pois já é conhecido que ela é sim elegível.

 

Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem