Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram mobilizadas para conterem um incêndio em pneus que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 13. O fato ocorreu por volta das 16h30 na localidade conhecida por “Campo do Rato”, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

O “Campo do Rato” concentra diversas oficinas mecânicas, de funilaria, pintura e serviços automotivos em geral. Em espaço por trás de algumas destas oficinas estavam vários pneus velhos abandonados e alguém ateou fogo de forma criminosa causando grande incêndio e muita fumaça tóxica.

A fumaça pode ser vista ao longe e em diversas localidades da cidade de Patos. Algumas pessoas pensaram se tratar de incêndio em loja ou mesmo residência. Uma idosa residente no Jardim Queiroz disse que os incêndios são corriqueiros e tem provocado problemas respiratórios e outros incômodos.

Com a chegada dos bombeiros o incêndio foi debelado em poucos minutos com a utilização de jatos de água e manuseio de ganchos para facilitar a contenção dos focos mais resistentes. Os trabalhadores da localidade não souberam informar quem teria posto fogo nos pneus.


Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem