A pré candidata a prefeita do PC do B, Lucinha Peixoto, realizou a primeira de seis Lives temáticas na noite desta terça-feira (05/08) onde debateu assuntos relacionados a política de Patos e apresentou ideias para solução de problemas que acometem o Município.

Lucinha disse que a prioridade da próxima gestão deve ser Saúde, Emprego e Renda; afirmou que se afastou da Câmara de Vereadores para se dedicar integralmente a pré candidatura e que não fez acordos políticos envolvendo o projeto de alteração da alíquota previdenciária.

A pré candidata do PC do B também abordou a questão do seu relacionamento pessoal com o Grupo Motta, hoje Republicanos, afirmando que há uma relação de amizade e respeito, mas que não vê problemas em disputar a eleição.

Por último, Lucinha Peixoto disse que está preparada para debater Patos, pois passou os últimos 08 anos na Câmara de Vereadores discutindo os problemas do Município. A live denominada “Movimento 65” foi mediada pelo Radialista Igor Rodrigues, que conduziu algumas perguntas e interagiu com as pessoas que assistiam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem