A vereadora licenciada e pré candidata do PC do B à Prefeitura de Patos, Lucinha Peixoto, realizou na noite desta quarta-feira, 12/08, sua segunda live temática, onde debateu a situação da saúde pública no Município de Patos e apresentou ideias para o melhoramento dos serviços.


A pré candidata disse que a área da atenção básica da saúde é a mais procurada pelas pessoas, e é justamente na atenção básica que existem os maiores problemas do Município, sendo necessária a realização de uma ampla reestruturação e informatização.


Lucinha disse ainda que os serviços do CAPs e do CER estão precários e fez um apelo para que o prefeito interino Ivanes Lacerda regularizasse os atendimentos, principalmente dos deficientes e autistas. 


Por fim, Lucinha afirmou que a saúde pública deve ser prioridade e que a Prefeitura deve investir na ampliação das especialidades (a exemplo de cardiologia) e na realização de exames.


A segunda live da pré candidata Lucinha Peixoto já conta com milhares de vizualizações e está disponível no perfil Lucinha Peixoto do Facebook: https://www.facebook.com/lucinha.peixoto.9/videos/3215472698545407/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem