A frota de veículos da Rede Municipal de Ensino de Patos ganhou um novo reforço nesta segunda-feira (17), pois a Secretaria Municipal de Educação recebeu mais um ônibus com acessibilidade, ação parlamentar do Deputado Federal Hugo Mota junto ao governo federal, através do Programa Caminho da Escola.


De acordo com a secretária de Educação, Adriana Carneiro, este é o terceiro veículo destinado ao alunado patoense adquirido pela gestão municipal em apenas dois meses.


"A gente fica muito contente com esse recebimento de mais um veículo. Em dois meses nós fomos agraciados com o Programa Caminho da Escola onde recebemos nesse período três ônibus. É uma alegria," relatou a secretária.


Adriana agradeceu ao Deputado Federal Hugo Motta, e reafirmou o compromisso da gestão em garantir o acesso de forma segura dos alunos às escolas, bem como, a preocupação em sempre melhorar a qualidade do que é oferecido pelo município ao seu alunado.


"Esse programa visa renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos das escolas da Rede Municipal. São veículos novos, modernos, e com acessibilidade, o que vai oferecer ainda mais segurança aos alunos no trajeto até às unidades escolares," comentou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem