Em pleno ano eleitoral, a cidade de Itaporanga vive um momento diferente, são 4 pré-candidatos a prefeito neste ano, pelo menos até o momento. 


Uma dessas pré-candidaturas chamou atenção, a do pré-candidato Audiberg Alves (PDT), isso porque ocorre processos de improbidade administrativa contra o candidato. Mesmo sabendo a real situação, Berguinho, como é popularmente conhecido, continua com sua pré-campanha nas ruas. 


Nesta última semana, no dia 13 de agosto, um fator determinante pode ter acabado com todas as especulações, a sua esposa, Naura Ney, pediu afastamento do cargo que ocupa efetivamente, psicóloga do município de Itaporanga. 


Os fatos da política a todo instante estão plena mudança. Será que Audiberg já prepara sua esposa pra ser a sua futura pré-candidata?  Estaria o ex-prefeito Audiberg comente do estelionato eleitoral? Essas respostas em breve teremos, as eleições já se aproximam, aguardamos as cenas dos próximos capítulos. 


Atualmente a psicóloga, Naura Ney ocupa a presidência do PDT em Itaporanga, partido do deputado federal, Dr. Damião Feliciano.


Nosso blog deixa o espaço aberto para possíveis esclarecimentos do pré-candidato. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem