deputado federal Julian Lemos (PSL), desmentiu, nesta sexta-feira (28), em contato com o Fonte83, uma reportagem da revista Veja que diz que o presidente Jair Bolsonaro teria feito exigências ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, para retornar à legenda. Dentre elas, estaria uma lista de oito parlamentares que ele gostaria que fossem expulsos do partido. De acordo com a Veja, Julian estaria nesta lista.

Segundo o parlamentar paraibano, a matéria foi feita sem apresentar nenhuma prova de qualquer tipo de intenção de Bolsonaro neste sentido e destacou que é mais uma notícia “plantada”.

“Não passa de mais uma notícia plantada, notícia mal feita. Só esqueceram de avisar ao Jair Bolsonaro que ele disse isso. Jair Bolsonaro, para quem o conhece de perto, sabe que jamais diria tal coisa. Eu pergunto: Quem falou? Cadê o áudio ou vídeo? Quem falou isso à Veja? E o mais importante: O que dizem sobre Bolsonaro na Veja é verdade também? Esse tipo de matéria plantada já perdeu a graça. Todos nós estamos muito bem, agora, se tem meia dúzia de derrotados que apostam na divisão e plantam isso, ficarão frustrados. A verdade, a unidade e os interesses do país serão vitoriosos”, afirmou o deputado. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem