O prefeito do município de São Mamede, Umberto Jefferson, perdeu o importante apoio do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) e de quebra também do deputado federal Hugo Motta, presidente estadual da legenda.



Com esse fato, acontece uma grande reviravolta na politica em São Mamede que fragiliza a busca pela reeleição do atual prefeito Umberto Jefferson, visto a grande atuação do deputado Nabor no município, onde diversas obras e recursos para São Mamede foram conseguidos através do seu trabalho parlamentar na Assembléia. 



Outro fato que agrava a campanha dos Umbertos em São Mamede é que vários vereadores e pré-candidatos a vereador do lado de situação estão filiados ao partido do Republicanos, podendo tornar impossível a candidaturas dos mesmos.


O apoio do deputado Nabor ao pré-candidato Pedro Barbosa aconteceu após o atual prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, que era apoiado por Nabor,  declarar apoio a chapa de oposição a prefeito de Patos que tem a frente o Ramonilson Alves e Umberto Joubert, irmão do prefeito de São Mamede.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem