A Prefeitura de Patos e Secretaria Municipal de Educação receberam mais um ônibus escolar novo, via Ministério da Educação, dentro do Programa Caminho da Escola.
 

A entrega do ônibus foi realizada no pátio da Secretaria de Saúde, na manhã desta sexta-feira (07), pelo coordenador de transportes Josimar, que repassou o novo veículo para a secretária de Educação e para o coordenador de transportes da pasta.
 

Adriana Carneiro, secretária de Educação, comentou que além do lançamento do Projeto Patos Fazendo Inclusão no Ensino Remoto, a educação tem outro motivo pra comemorar neste mesmo dia, devido à chegada de mais um ônibus escolar.
 

“É o segundo ônibus em dois meses. Então, a educação só agradece, e estamos de parabéns todos”, externou a secretária.
 

O coordenador de Transportes da Secretaria de Educação, Jetro Trindade, disse que essa é mais uma aquisição importante para os alunos da rede municipal de ensino, tendo em vista que além se reforçar a frota de ônibus já existente, ainda oferece mais acessibilidade para os alunos que necessitam dessa atenção.
 

Ele também ressaltou que a aquisição dos ônibus junto ao governo federal parte da iniciativa e interesse da gestão municipal em buscar essas melhorias.

 

Coordecom


Adriana Carneiro - Secretária de Educação (Novo ônibus escolar)


Jetro Trindade - Coordenador de Transportes da Secretaria de Educação

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem