A Assessoria da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha – PB, enviou uma Nota de Esclarecimento a Redação do Portal Santa Teresinha para explicar sobre a denuncia do vereador Pedro Sopa (Republicanos) que usou as suas redes sociais para denunciar o que o ônibus e a pá carregadeira da Prefeitura estavam abandonados pela atual gestão.

Leia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Nos deparamos, recentemente, nas redes sociais com uma denúncia do vereador de oposição Pedro Sopa, relatando um possível abandono por parte da atual gestão municipal de um ônibus escolar, na cidade de Patos, e de uma máquina de grande porte, em Santa Gertrudes, ambos pertencentes ao município de Santa Terezinha. 

Diante disso, a prefeitura vem a público esclarecer que tanto a máquina como o micro-ônibus jamais foram abandonados, apenas encontram-se cada um em oficinas aguardando os respectivos consertos. 

O micro-ônibus, trata-se de um veículo antigo, adquirido há quase 20 anos, na gestão do ex-prefeito Zé Afonso, esposo da Prefeita Terezinha, portanto nada anormal quebrar constantemente, como qualquer transporte público de uso rotineiro. Tal veículo, ressalta-se, foi recebido no primeiro dia de gestão totalmente inutilizável, sendo recuperado e disponibilizado aos santaterezinhenses ainda noprimeiro ano de governo. 

A máquina enchedeira, proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, encontra-se na oficina aguardando a chegada das peças para a realização dos reparos. Trata-se de uma máquina cujas peças são de valores altos, que impactam as contas de um município como o nosso, que vive praticamente do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, mas que já tiveram seus pedidos efetuados pela Prefeitura. 

É de se lamentar a postura do vereador Pedro, que movido pelo desespero, haja vista a aniquilação prematura de sua pré-candidatura a prefeito de Santa Terezinha, pelos motivos que a população sabe, tenta, a todo custo, manchar a Administração que mais veículos novos trouxe para Santa Terezinha e que mais prestou serviços ao povo com as máquinas do PAC, a exemplo das estradas vicinais, recuperadas anualmente no município. Fatos que o parlamentar nunca levou às redes sociais, mas que tem o povo como testemunha. 

É nesse viés que a prefeita Terezinha renova o compromisso de ser guardiã, enquanto representante maior do Pooder Executivo Municipal, dos interesses de seu povo, sem falsear a verdade e nem tentar confundir a cabeça das pessoas para conseguir objetivos que não os dos nossos cidadãos.

 Santa Terezinha – PB, 5 de agosto de 2020.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem