A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, apresentou na Sessão Ordinária remota desta terça-feira(11), um “Voto de Aplausos” destinados a todos os estudantes, pela passagem do seu dia (11 de agosto).

“Sem dúvida, este é um ano diferente. Que cada um tem uma nova história para compartilhar de como está sendo a adaptação e como as mudanças afetam suas rotinas. O Dia do Estudante 2020 vai ser marcado por essa luta contra um inimigo invisível. O Dia do Estudante 2020 será lembrado por lutas individuais e pessoais, de alunos que superaram a falta de recursos, tempo, vontade e não desistiram”, destacou Tide Eduardo.

Tide ressaltou ainda a importância da educação para a evolução da sociedade. “A data celebra uma atividade dos cidadãos, responsável pela busca por conhecimento, através do estudo constante sobre todas as coisas que as rodeiam e fazem parte da humanidade e do universo. A educação é o meio de formar uma sociedade sólida, com pessoas capazes de analisar de forma critica as situações ao seu redor. Também é através da educação que se formam profissionais qualificados em diferentes áreas. Neste ano de 2020, todo o processo de educação e aprendizagem foi interferido pela pandemia da COVID-19”, finalizou.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem