O médico e pré-candidato a prefeito de Patos, Umberto Joubert (Democratas) admitiu neste fim de semana, que pode sim desistir de sua postulação para compor chapa com Ramonilson Alves, outro pré-candidato a prefeito pelo Patriotas.

Joubert adiantou que vem conversando com Ramonilson, a quem disse ter bom relacionamento, mas também deixou em aberto a possibilidade de união de forças políticas da cidade num pensamento pró-Patos, envolvendo comes como o deputado estadual Érico Djan, (Cidadania), Heber Tiburtino (Democracia Cristã) e Jacob Souto (Rede).

“Pode ser com Ramonilson, mas quem sabe Érico, Hebinho, Jacob não estão todos unidos num pensamento pró-Patos. E isso é o que eu quero construir”, disse Umberto Joubert.

O pré-candidato afirmou que o carro chefe de sua campanha seria o investimento nas políticas públicas da atenção primária, por que considera as UBS’s como a porta de entrada para na política de saúde.

Ele enalteceu o trabalho dos profissionais da saúde, considerando todos técnicos e comprometidos, muito embora sem valorização e disse que o principal problema da saúde de Patos é a má gestão.

Dr. Umberto ainda denunciou que quando estava à frente da pasta conseguiu recursos para a implantação de programas do Governo Federal, que foram cancelados por Ivanes simplesmente por questões pessoais e que inclusive o prefeito designou uma pessoa que nem cargo tinha no governo para representar o município numa reunião para a implantação dos programas.

Ele fala de forma sarcástica que agora como Nabor assumiu a prefeitura, acredita que as coisas vão funcionar e que Ivanes acertou em ter colocado Zeca.

Umberto Joubert espera ainda que Ivanes dê carta branca a Zeca para ele realizar o seu trabalho e pede as pessoas que fiquem atentas para o porquê de tudo está sendo realizado só agora.

 

Patosonline.com com informações de Misael Nóbrega 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem