Os correligionários do prefeito Léo Terto (PSB) de Cacimbas-PB, que vão apoiar seu sobrinho, Igor Terto, estão indignados com o vereador de oposição Cícero Bernardo Cesar, que usou suas redes sociais para soltar os ‘cachorros’ contra a turma de situação. Segundo o paramentar, a turma da situação vive provocando briga com o pessoal da oposição sem motivos. 

Para Cícero, tal atitude é igual comportamento de cachorros e cadelas ‘pitbull’, uma raça de cães que, para muitos, são tidos com ferozes.  De acordo com o relato do vereador Cícero, houve uma Live na sexta-feira (21), com o pré-candidato de oposição Nilton de Almeida (PSDB), que foi um sucesso e após o ato, os chegados do prefeito foram atrás de briga com a oposição.

Depois da briga que ocorreu na noite da sexta (21), o vereador Cícero Bernardo nesta segunda (24) gravou um vídeo esculachando a atitude dos adversários, chamando todos de ‘cachorros pitbull’, que provocaram vandalismos. O vídeo tem repercutido muito na cidade. 

“Por volta das 19h, um grupo liderado pelo irmão do prefeito e secretário de finanças, Genilson Terto, e o secretário de Transportes, além de apoiadores do prefeito, se reuniram e partiram para cima de várias pessoas, como se tivesse com raiva de cachorro Pitbull, com capacetes nas mãos, e atos de valentia. Não há necessidade disso, sem necessidade”, declarou ele.

Por fim, o vereador disse que era desespero do grupo do prefeito e que iria organizar uma caminhada e combater essas ações de violência e vandalismo.

“Onde já se viu uma autoridade municipal partir para cima da população só porque não são de seu lado político? Nós vamos organizar uma caminhada com pessoas de bem e vamos comprar caneleiras de jogador, para os cachorros pitbull deixar de atacar o povo”, finalizou ele.

Na manhã desta terça-feira (25) alguns correligionários do prefeito de Cacimbas, procuraram o Blog do Jordan Bezerra para expor a situação. Segundo relatos dele, estão indignados com o vereador Cícero e espera um pedido de desculpa do mesmo. “Não é atitude de um parlamentar chamar o povo de cachorro e cadela pitbull é vergonhoso”, afirmou uma pessoa do município.

Muitos gestos de repudio foram postados em desfavor do vereador. Um disse que o vereador usou palavras chulas contra o povo de Cacimbas só porque vota contra seu partido.

O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto ao vereador de Cacimbas-PB Cícero para seus esclarecimentos.

Veja o vídeo abaixo:

Blog do Jordan Bezerra


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem