Em entrevista concedida ao programa Paraíba Verdade, da rádio Arapuan, nesta quarta-feira, 23 de setembro, o agora presidente do partido Cidadania de Patos, Adolpho Crispim, falou sobre a convenção realizada na última quarta-feira, 16 de setembro, que definiu apoio do partido à chapa majoritária do partido dos Republicanos nas eleições deste ano, como também sobre a relação do Cidadania com Dr. Érico.


De acordo com Adolpho Crispim, o apoio foi feito em consonância com o governador João Azevedo e a comissão estadual que orientaram e ressaltaram a importância do apoio do Cidadania a candidatura do pré-candidato Nabor Wanderley, do partido dos Republicanos de Patos.


“A estadual e o governador João Azevedo, nos orientou fazer aliança com Nabor Wanderley dos republicanos, até mesmo pela desistência em carta pública, do Dr. Érico, que até então, era o nosso candidato. Mas por desistência em carta aberta à população, inclusive se despedindo da vida política, tivemos que tomar uma posição, pois nosso partido não poderia ficar fora das eleições de Patos”, comentou.


Adolpho Crispim também fez críticas à postura de Dr. Érico que continua filiado ao partido e que quando estava como pré-candidato não tinha formado nenhuma chapa de vereador. “Quero deixar Enquanto Dr. Érico esteve como pré-candidato a prefeito, o mesmo não tinha formado se quer uma chapa de vereadores. O nosso partido sempre esteve presente nas eleições municipais tanto com vereadores e também em chapas majoritárias”, frisou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem