A campanha do juiz aposentado, Ramonilson Gomes, tem recebido apoios importantes na corrida pelo comando do palácio Clóvis Satyro,  a exemplo do produtor rural Walter Limeira, do meteorobiologista Rodrigo Cesar, do empresário Josmá Oliveira, da jovem Cida Locutora, do digital influencer Rodão de Piancó, do ex-vereador Zé Pindola, do ex-diretor do municipal Alberto Bocão, do ex-candidato a vereador Rômulo Xavier, entre outras lideranças politicas. 

Mais recentemente ele recebeu um apoio que pode ser decisivo para seu sucesso nas urnas, foi do corretor de imóveis Vierinha, ele que já disputou o cargo de vereador, prefeito e deputado federal em Patos, e tem o repeito de toda sociedade local. 

Vierinha justificou o apoio pelo fato de ter dado sua palavra em não votar nos grupos liderados por Nabor, Lenildo e Dinaldinho, assim vendo o ex-juiz como opção para apoiar nas eleições 2020. 

2 Comentários

Nicassyo disse…
Não sabia nem quem é Vieirinha, quanto mais ele ser decisivo em campanha de outro que ninguém nunca viu fazer nada pelo povo .
Nicassyo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Postagem Anterior Próxima Postagem