Na cidade de São Mamede, interior da Paraíba, o partido Republicanos teve a chave de acesso do sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para registro de candidaturas roubada e candidaturas ao cargo de vereador que não passaram em Convenção foram registradas.


De acordo com as informações repassadas pelo deputado Hugo Motta(Republicanos) ao Blog do Jordan Bezerra, neste sábado 12 de setembro.

 

A convenção do partido em São Mamede acontece amanhã, domingo, 13. “Esse é um crime que não pode passar impune. Falsidade ideológica, crime eleitoral... Vamos acionar a Polícia Federal para investigar quem roubou a chave de acesso do partido. Nosso jurídico já está atuando e, com toda certeza, essas falsas candidaturas serão impugnadas”, afirmou o presidente estadual da legenda, Hugo Motta.

 

Os registros de candidatura feitos ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) são de responsabilidade do Diretório Municipal. De acordo com o deputado federal, Hugo Motta, os requerentes não tem legitimidade para tal solicitação. “É muito grave o que aconteceu. A chave de acesso para registro de candidatura foi utilizada indevidamente, mas tenho certeza que a Polícia Federal descobrirá como isso aconteceu”, revelou.


 

Blog do Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem