A noite deste sábado (5) foi marcada pelas convenções dos partidos PDT, Democratas e PSDB na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba. Além da escolha dos candidatos a vereador, o encontro confirmou os nomes de Wenceslau Marques (PDT) e Jarbas Pereira (DEM) para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições municipais deste ano. O encontro aconteceu na casa de recepções Olympus Hall.

“No nosso futuro governo, Teixeira terá desenvolvimento e voltará a ter a tão sonhada paz. Aqui será uma cidade de progresso e nosso povo será respeito. Nossa gestão será baseada no diálogo e desenvolvimento. Conheço bem a realidade dos teixeirenses e não medirei esforços para trabalhar. Rumo à vitória”, destacou Wenceslau Marques ao restrito público que se fez presente.

De acordo com o presidente do PDT local, Renato Marques, o setor jurídico da pré-campanha havia feito uma consulta junto ao Ministério Público, para realizar o evento dentro das normas de segurança e dos protocolos exigidos contra a Covid-19. “Apenas os candidatos Wenceslau e Jarbas, como também os convencionais e os 34 agora candidatos a vereador dos partidos, puderam acompanhar a solenidade presencialmente”, explicou.

Ainda sobre os critérios estabelecidos para a realização das convenções, Renato explica que, durante a manhã, as coordenações das pré-campanhas se reuniram com a Vigilância Sanitária. “Nos foi informado que a Olympus poderia ter, no máximo, até 200 pessoas no recinto. A população entendeu e nos prestigiou pela internet, através das redes sociais. Agradecemos a colaboração dos teixeirenses, que atenderam o nosso pedido de não comparecer presencialmente, pois o que mais importa, neste momento, é o bem estar e saúde de todos. Mostramos que temos respeito e compromisso com nosso povo”, pontuou.

O encontro contou ainda com a presença da vice governadora Lígia Feliciano (PDT); dos deputados federais Damião Feliciano (PDT) e Efraim Filho (DEM); do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB); do senador Veneziano Vital do Rego (PSB); e do deputado estadual Taciano Diniz (Avante).

“Faremos a maior gestão que Teixeira já viu”, encerrou o candidato Wenceslau Marques.

Confira, abaixo, as convenções na íntegra:

https://www.facebook.com/wenceslaumarques12/videos

Correio notícias 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem