NILVAN Ferreira (MDB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, foi convidado pela Câmara de Dirigentes Lojistas da capital, nesta terça-feira (01), para apresentar propostas que contribuirão com o desenvolvimento do setor econômico do município e na ocasião, falou de iniciativas importantes que estão dentro do ‘Plano de Gestão João Pessoa – Capital das Pessoas’, entre elas, a criação de uma Secretaria Específica para Retomada da Economia, para auxiliar na recuperação do setor no pós-pandemia. 


“Faremos investimentos importantes para recuperação do setor, como o Banco da Retomada, a criação do programa Caça empreendedores, onde vamos buscar quem quer empreender aqui em João Pessoa. Além disso, vamos possibilitar incentivos fiscais no ISS para determinados seguimentos do comércio e muitas outras ações”, explicou.


NILVAN também falou de seu projeto de recuperação do centro da cidade e do Centro Histórico de João Pessoa, com o intuito de tornar o local mais atrativo e oferecer alternativas viáveis para o desenvolvimento do comércio.


“Vamos também recuperar o centro da cidade, melhorar as calçadas, investir na guarda municipal, trazer soluções para o estacionamento de veículos naquele local. Temos potencial, ele só não é aproveitado. A gestão municipal será parceira e temos a certeza de que essas ações vão contribuir na construção de uma cidade com mais oportunidades, uma João Pessoa boa pra todos”, finalizou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem