Na tarde desta quarta-feira (02), o governador João Azevedo, recebeu em seu gabinete o deputado Taciano Diniz, prefeito Divaldo Dantas e seu pré-candidato a vice-prefeito, Djaci Júnior. Na pauta da reunião, obras de infraestrutura, melhorias para a saúde da região e mais investimentos para alavancar a economia local pós pandemia. O deputado Taciano Diniz priorizou algumas ações no eixo Vale do Piancó, que vem a melhorar toda essa situação a qual estamos passando.

Na oportunidade, o governador João Azevedo reassumiu compromisso com o projeto de reeleição do prefeito Divaldo Dantas, retribuindo o apoio que teve em Itaporanga na eleição passada, contando fortemente com o apoio do deputado estadual Taciano Diniz que trabalhou incansavelmente em Itaporanga e toda região do Vale do Piancó para dar uma votação maciça ao governador.

“Nada mais coerente do que retribuir o apoio ao projeto de reeleição prefeito Divaldo Dantas, o trabalho desenvolvido em Itaporanga precisa continuar e João faz parte desse processo de desenvolvimento de Itaporanga.”, afirmou o deputado Taciano Diniz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem