O MDB de Santa Luzia vai homologar, no próximo dia 15, as candidaturas a prefeito, a vice-prefeito e ao cargo de vereador, em convenção partidária a partir das 15h, na Casa de Recepções Festa & Cia, no município. A data foi sacramentada em reunião preparatória, nesta sexta-feira (4), entre a Executiva Municipal e os pré-candidatos a vereador e membros do partido, para tratar sobre as regras eleitorais para a disputa de 2020.


O encontro contou com as presenças do presidente municipal do MDB, Flávio Marinho; do prefeito de Santa Luzia, Zezé (MDB) e do vice-prefeito, Chicão (MDB); e do suplente de deputado estadual e filho da terra, Dr. Galileu, entre outras lideranças. Alguns pré-candidatos a vereador não puderam comparecer, mas participarão ainda de outros momentos com a Executiva Municipal, antes da convenção partidária. 


Na ocasião, os pré-candidatos a vereador ouviram sobre a importância das atividades de pré-campanha, pois, este é o momento de apresentação à comunidade da pretensa candidatura, bem como sobre as ações que podem, ou não, ser realizadas, sempre obedecendo a legislação eleitoral.

 

“Foi a primeira reunião preparatória com o agrupamento do MDB, neste período de pré-campanha. Tivemos uma tarde produtiva, quando pudemos abordar diversos temas junto aos pré-candidatos, com explicações sobre a documentação necessária para o registro da candidatura, o apoio logístico para as candidaturas deferidas, a renovação do compromisso com as pré-candidaturas à reeleição do prefeito Zezé e do vice-prefeito Chicão, e a sugestão de data para a convenção do partido, entre outros temas”, explicou o presidente municipal do MDB, Flávio Marinho.

 

Flávio Marinho ainda informou que todas as medidas para garantir a saúde e segurança dos presentes foram tomadas. “Obedecemos a todos os protocolos de segurança, utilizando máscaras, álcool em gel e procuramos manter o distanciamento entre as pessoas”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem