NILVAN Ferreira (MDB) pré-candidato a prefeito de João Pessoa, esteve na Feira do Grotão, nesse domingo (30), conversando com os comerciantes e a maior dificuldade relatada, foi o impacto da pandemia do coronavírus nos pequenos negócios e a dificuldade de recuperação da economia. O pré-candidato apresentou aos feirantes o programa Banco da Retomada, que será implantado em seu governo. O Banco da Retomada vai incentivar pessoas que já tenham negócios ou que, por conta da pandemia, aderiram a novas atividades por necessidade econômica. 


NILVAN explicou que a ideia é potencializar o Banco da Retomada, para que ele possa oferecer empréstimos com parcelas acessíveis de financiamento e com juros bem abaixo do mercado. Além disso, o programa vai contar ainda com uma equipe técnica que vai orientar os pequenos empresários na qualificação e gestão de suas empresas.


"Praticamente todos os negócios foram afetados e estão com dificuldades de recomeçar devido a pandemia e o Banco da Retomada, vai ser a solução para reduzir os impactos pós-pandemia e ajudar os feirantes e demais comerciantes. Vamos oferecer dinheiro com juros baixíssimos e facilidades de pagamento. Também vamos promover qualificação técnica e atualizada que serão aplicadas à rotina dos comerciantes e adequadas à realidade do setor econômico, para que dessa forma, as pessoas comecem a retomar seus negócios e lucrar ainda mais", concluiu.


*#JoaoPessoaBoaPraTodos*

*#capitaldaspessoas*


*Siga nossas redes sociais:*


*_Instagram: @nilvanferreira_*

*_Facebook: Nilvan Ferreira_*

*_Twitter: @nilvanferreira_*

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem