Na véspera da convenção que irá homologar, ou não, Mariana Feliciano (PDT) como vice de Edilma Freire (PV) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, vazou um áudio em que o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), chama o deputado federal Damião Feliciano (PDT) de “enrolão”. O áudio foi publicado inicialmente pelo Paraíba Já.

“Essa campanha é nova. Então, eu quero finalizar com vocês somente nessa coisa aqui. Eu queria que vocês fizessem esse levantamento, pra gente tentar dizer o seguinte: onde é que a gente vai conseguir, a tendência é mais gente entrar na campanha. Mas Doutor Damião, um bicho enrolão daquele, como é que ele conseguiu voto nas comunidades? Ele botava o povo na rua e Doutor Damião, aquela conversa e como ele tinha contato com esse povo via rádio, nos programas dele, botava aquele povo. Mas ele ficou conhecido ali, então…”, afirmou Cartaxo. 

Ouça o áudio abaixo:

site tentou contato com Doutor Damião para saber dele um posicionamento sobre o assunto, mas não obteve êxito até a publicação desta matéria.


Fonte83

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem