Na última terça-feira(01), por volta das 10:30h, o Cidadania (Governo) e Republicanos (Aliado), se reuniram na Capital do Estado e firmaram aliança para juntos concorrerem nas próximas eleições à prefeitura de São José de Espinharas.

A reunião aconteceu no Palácio do Governo, na Capital Paraibana, articulada pelo deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos). Com a junção, a chapa se compõe pelo pré-candidato à prefeito, Paulo Machante (Republicanos), e pré-candidato à vice-prefeito, Rafael Nunes (Cidadania).

Paulo e Rafael representarão diretamente a base do governo, apoiados por Nabor, o deputado estadual Érico Djan (Cidadania) e deputado federal Hugo Mota (Republicanos).

Até então, os partidos aliados disputarão a prefeitura de São José com o pré-candidado a prefeito Neto Gomes (PP – Partido Progressista), e pré-candidato a vice, Ian Binga, apoiados pelo deputado federal Agnaldo Ribeiro.

No dia três de março, em entrevista ao PARAÍBA.COM.BR, o governador João Azevedo defendeu que o Cidadania lance candidaturas nos municípios onde houver condições e o cenário político for propicio, além de apoiar outras candidaturas aliadas.

Diante desse cenário, a política no município espinharense poderá sofrer muitas surpresas e mudanças no quadro das eleições 2020.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem