O anúncio da união entre o Professor Jacob e Nabor Wanderley foi muito comentada nesta noite após as convenções desta quarta-feira em Patos.

Os dois candidatos marcharão unidos e a soma dos grupos os fazem fortes para as eleições de novembro.

Professor Jacob: "Critiquei, critico e criticarei, com o objetivo de tentar melhorar e contribuir, qualquer pessoa, político ou administração. Não iremos baixar a guarda para fazer o bem de Patos. As vezes é preciso dar um passo para trás para depois dar três a frente. Essa união do Professor Jacob e Nabor é a união do trabalho, das propostas, das idéias e da vontade de fazer Patos voltar a sorrir. Os nossos objetivos por Patos são maiores que nossas diferenças. Objetivos de transformar Patos levando educação, saúde, segurança, eficiência admnistrativa, proteção aos servidores públicos e a tentativa de diminuir desigualdades sociais. Nabor quando nos convidou para conversar disse: "eu sei do trabalho que você(Professor Jacob), Danilo Mesquita e a Rede estão fazendo e Patos reconhece esse trabalho". Portanto, essa é a união da vitória do povo de Patos".

Questionado sobre a incorporação das propostas da Rede, o Professor respondeu: "nossas propostas serão inseridas no plano de governo e, principalmente, na prática durante os 4 anos de nossa gestão. Temos as melhores propostas e projetos para Patos  e isso toda a cidade sabe", conclui o Professor Jacob.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem