O ex-vereador de Patos, Nego Tião, trouxe uma revelação de bastidores na Convenção Municipal do Partido Social Cristão (PSC) ocorrida neste sábado (12) em Patos. Segundo Tião, a legenda se propôs em indicar o nome de vice na chapa do ex-juiz Ramonilson Alves (Patriota), mas ele rejeitou a ideia.

Tião considera que foi uma decisão equivocada já que o PSC tem grande potencial eleitoral e densidade em seus candidatos que poderiam ajudar e muito a candidatura. “É um partido forte para indicar um vice. Ele não quis nem conversa. Temos vários candidatos que podem ser vice em qualquer chapa”, disse ele se mostrando bastante chateado.

O ex-vereador que será candidato novamente, disse ainda que o partido não decidiu na convenção quem irá apoiar, pois alguns colegas de legenda não estão pensando no grupo e sim em si próprios.

Ele afirmou que já existem conversações adiantadas com um pré-candidato, mas não adiantou qual nome seria deixando em aberto provável apoio em Ramonilson Alves, Ivanes Lacerda ou Lenildo Morais.

“A gente tem alicerce que dá suporte ao grande. Porque a gente não pode ter medo de gente que pensa que é poderoso, porque num tem ninguém poderoso”, disse ele.

Tião disse que uma comissão irá se reunir neste fim de semana para decidir os destinos do partido, e seja qual for a decisão, todos terão que apoiar.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem