MDB registrou na Justiça Eleitoral as candidaturas de 17 candidatos a vereador.


O Sistema de divulgação de candidatura do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou, nesta terça-feira (22), a candidatura à reeleição de José Alexandre de Araújo - Zezé para disputar a Prefeitura de Santa Luzia pelo MDB. Chicão (MDB) também teve o nome oficializado como candidato a vice- prefeito. 


Eles compõem a Coligação “Trabalho e Progresso” (MDB, PTB, REPUBLICANOS e  PSD), e aguardam deferimento do pedido de registro na Justiça Eleitoral para liberação do CNPJ da campanha. 


Também já foram registradas as candidaturas de 17 pré-candidatos e pré-candidatas a vereador do MDB (veja lista abaixo), que irão tentar consolidar vagas na próxima legislatura da Câmara Municipal de Santa Luzia, nas eleições de 15 de novembro. 


Os nomes de Zezé, Chicão e dos candidatos a vereador foram aclamados em convenção histórica do MDB, no último dia 15, em Santa Luzia. O evento contou com as presenças de lideranças dos partidos que compõem a coligação e de várias autoridades, a exemplo do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos), do suplente de deputado estadual Dr. Galileu (Cidadania), e a presença virtual do senador e presidente estadual do MDB, José Maranhão, entre outras.


Confira abaixo os candidatos a vereador do MDB:


1. Antonio de Severo

2. Ceicinha Cabral

3. Daguia Lucena (Dagas)

4. Everaldo

5. Flávio Marinho

6. Galvincio 

7. Geronil

8. Hominho

9. José Hilton

10. Linda de Orestes

11. Luzia de Armando

12. Marcone

13. Netto Lima

14. Professor Félix Júnior

15. Tereza

16. Thiago 

17. Verônica

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem