O presidente da AMO – Associação dos Motociclistas de Patos, Ibraim Brito [foto], escolhido por legitimidade para dirigir a entidade de forma responsável e transparente lamentou a informação “inautêntica” divulgada à imprensa por um grupo “incógnito” que se auto intitula “por sua verdadeira identidade” divulgar conteúdo que não condiz com a verdadeira identidade logística denotada pela a atual mesa diretora.

O presidente ratifica que a entidade nunca se furtou em renovar sua mesa diretora e apoia de forma veemente as eleições para escolha de seus novos dirigentes. “Nós, durante esses cinco anos frente a AMO nunca deixamos de convocar e incentivar os verdadeiros associados interessados em disputar as eleições, porém não houve interesse da maioria. Através da nossa assessoria de imprensa sempre conclamávamos os interessados em disputar o pleito, mas ninguém comparecia as assembleis”, argumentou.

Brito, enalteceu a forma ínfima a qual vem se comportando alguns membros que compõe o grupo singular, a qual tenta a todo custo confundir a opinião de quem sempre acreditou no trabalho sério e acima de tudo transparente. “Eu lamento, eles tentarem, de forma irresponsável, aviltar não só a minha dignidade, mas sim, de vários amigos que se dedica ao trabalho voluntário no evento, apenas para maquiar o que está certo”, refutou.

Ibraim Brito negou qualquer ato de ingerência da atual diretoria da AMO e disse que “tá” pronto para responder, de forma inclusive documental a qualquer pessoa que necessite. 

O presidente disse ainda que não procede a informação de que motociclistas estariam alegando que “não se sentiam representados pela AMO, ou com a própria organização do Patos Moto Fest. “Pelo meu conhecimento, os únicos insatisfeitos, são eles. Desconheço até o momento, qualquer informação a respeito”.

A atual equipe que gere administrativamente a entidade já conseguiu inserir o segundo maior evento cultural de Patos (que só perde atualmente para o São João) no calendário turístico e cultural do município, bem como do estado e agora a aspiração é que se inclua em nível Nacional. Além de contribuir, de forma magnânima, com os movimentos sociais e na colaboração das ações educativas no trânsito abragendo a segurança pública do município.

Portalpatos

Fonte: Assessoria/AMO

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem