Na manhã de hoje (11), o Presidente da Comissão Provisória do Cidadania, Adolpho Crispim, emitiu uma nota em relação a decisão do Deputado Estadual Érico Djan, em apoiar a candidatura a Prefeito do Juiz Aposentado Ramonilson em Patos. 

O ex-juiz é candidato pelo Patriota, legenda comandada pelo Deputado Estadual Walber Virgolino, principal opositor ao Governo de Estado. 


Veja nota: 


NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PARTIDO CIDADANIA EM PATOS


O partido Cidadania vem por meio desta Nota repudiar a postura incoerente do filiado deputado estadual Dr. Érico, que contrariou as decisões do partido na cidade de Patos e a orientação da Executiva estadual.


O deputado Érico, em nota, declarou apoio à candidatura do Partido Patriotas, ferindo as determinações aprovadas em convenção pelo Partido Cidadania para as eleições 2020z


Vale lembrar que o nosso partido deu total apoio a Dr Érico para sua candidatura, porém, em carta aberta, o mesmo desistiu sem qualquer justificativa lógica, dias depois de ter se reunido e recebido o apoio do governador João Azevêdo, frustrando as expectativas do eleitorado e o crescimento do partido em nossa cidade.


Reafirmamos que o deputado tem responsabilidades com o povo que o elegeu e também com a legenda que lhe deu abrigo e possibilitou sua chegada à Assembleia, fato que não teria ocorrido pelo partido ao qual estava filiado antes de entrar no Cidadania (antigo PPS). Tais responsabilidades são elos que jamais poderiam ter sido quebrados, pois interesses pessoais não podem ficar à frente do coletivo, principalmente quando exercemos cargos eletivos.


Adolpho Sousa Crispim

Presidente do Cidadania em Patos PB


 Patos, 10 de outubro de 2020

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem