Ok Cenas de puro vandalismo foram protagonizadas nesta madrugada de segunda-feira (26), quando o Comitê Jovem do candidato a prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) foi arrombado e depois saqueado por bandidos ainda não identificados.

O local foi totalmente destruído e os objetos revirados e destruídos. De acordo com Felipe Madeira (presidente do Republicanos Jovem de Patos), ainda não se tem conhecimento de quem foram os responsáveis.

Além dos moveis destruídos e revirados, um gelágua foi furtado. Os marginais entraram pela porta principal que fica na Rua do Prado e arrombaram o local promovendo cenas inimagináveis.

Enquanto não há esclarecimento total do crime, nenhuma hipótese está descartada no momento, inclusive do ato ter motivação política, segundo informou Felipe que gravou um vídeo.

Um dos advogados da Coligação Patos Competente, André Guedes, disse que já foi prestado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. “Vamos pedir uma apuração com rigor para encontrar os responsáveis”, disse Guedes.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem